27 de Abril de 2020 • 2 min de leitura
Notas de atualização - WEB - Sprint Abril
Todo dia uma atividade diferente, ou será parte do mesmo plano?
Publicado por Renan Rudney
Você não precisa mais ser notificado todos os dias para planejar uma nova atividade, basta deixar isso conosco!
Seu técnico finalizou uma atividade? Mas qual foi o tipo de resolução? Temos algumas novidades:
- Nova funcionalidade para o Plano de atividades: O Plano de Atividades agora pode gerar automaticamente as suas atividades. É possível definir a frequência em que serão geradas as atividades, para qual cliente, formulários, dentre outras configurações. Há um artigo do suporte na nossa central de ajuda caso queira ler mais sobre essa funcionalidade;
Exemplo de atividades geradas automaticamente:
Criação de um plano de atividades:
Acessível via Configurações > Plano de atividades.
- Tipo de finalização de atividades: Configurando os tipos de finalização, é possível definir como foi finalizada uma atividade ( por padrão, Resolvido ou não resolvido), ou definir status como revisado. Também é apresentado agora no card da atividade e nas informações, quem finalizou ou revisou e quando foi realizado:
Configuração de tipos de finalização ( Acessível via Configurações Gerais )
Selecionando um tipo de finalização de uma atividade:
Card com status revisado:
- Correção para a configuração de "Dias de trabalho": Em algumas contas os dias da semana não eram gravados corretamente. Essa configuração é utilizada no Plano de Atividades para que as atividades sejam agendadas somente para os dias selecionados.
Acessível via Configurações > Configurações Gerais.
- Melhoria no título de plano de atividades: Os planos de atividades passam a gerar atividades com títulos no seguinte formato: Nome do formulário - Nome do Cliente (Data);
-
Outras correções:
- Sincronização de ativos importados via excel: Alguns ativos não eram sincronizados corretamente, pois não era acessível um parâmetro de "atualizado em" para os dispositivos móveis;
- Clientes e ativos importados via excel: Tratativa para casos em que múltiplos ativos não eram gravados indicando que pertencem há algum cliente específico;
- Sincronização de quantidade de preenchimentos: Não eram informados quantidade de preenchimentos realizados em situações que atividades não tinham status alterados;
- Erro 500 na tela de Equipe: Clientes mais recentes ou que nunca acessaram o sistema, geravam um erro de visualização pois não existia registro para "última vez online".
Tipo de finalização de uma atividade
Notas de atualização - Android - v1.60.21.Correções e melhorias